19 de abr. de 2011

Habbo!

Para quem não sabe, Habbo Hotel é um joguinho idiota onde pessoas até de 45 anos jogam. Odeio esses joguinhos de pixels, infantis. Eu joguei a alguns anos atrás e uma coisa me apavorou: ELES COMPRAM MOEDAS. Quando se compra moedas, você gasta dinheiro de verdade. Tem um tal de HC e VIP lá, eles gastam mais de 25 reais para ser isso O-O. Como o nosso planeta está ficando mais idiota, pessoas passando fome e esses viciados comprando Habbo Moedas para compram Habbo Móveis. Eu não entendi muito bem mas, tem as "bacons" nesse jogo também. Bacon são garotas noob's desse jogo de noob que ficam com um cabelo liso ridículo e se acham as donas do jogo. Eu até botaria uma foto de uma delas, mas vocês que procurem, FODAM-SE!. Ano passado eu fiquei sabendo pelos meus colegas de uns blogs feitos por esses idiotas, era tudo uma grande merda. Ficam se xingando, guerra de blogs e casais, como pude perder o tempo ?. Acho que ISSO deveria ser excluído da internet. Amanhã falo mal de outrar coisas, 안녕.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aiin , ameei o seeu bloog ! Eu jáa joguei habbo tbm xD ,Quantos anos vc tem ;?
Beeijuux,
By ; Karool s2

Mundo do Henrique disse...

meu nome é luís henrique e já fui viciado nesse jogo chato. Tenho 12, e se quiser me adicionar no msn:

luis_lannig@hotmail.com OU
luis_r_oliveira@hotmail.com - USO OS DOIS

Mundo do Henrique disse...

tem blog Karol? me add.

Anônimo disse...

Ok , voou te adiconaar ;D , noon teenhu bloog DD:
By ; Karool s2

Anônimo disse...

PORRA VAI TUMA NU MEIO DU TEU CU! PARA DI FALA MAL DOS JOGOS DOS OUTROS VAI CUIDA DA TUA VIDA!
BABACAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

habbo é o jogo mais irado do mundo seu otario

Anônimo disse...

habbo é pra desocupado! quem nao tem oq faze ai fica gastando dinheiro naquela bosta.É a maior merda criada pelo homem depois da musica pop.

Anônimo disse...

so si fo teu cu seu otario! e desocupado é vc seu idiota e babaca!!

Anônimo disse...

vai toma no cu sua crança habbo e pra criança mesmo q n sabe usa internet

Anônimo disse...

vai toma nu cu porra habbo é mutio bueno!

Anônimo disse...

seus cuzao habbo e muito bom seus bosta!