30 de jun. de 2011

Jennette McCurdy!


Para os burros que não sabem, Jennette McCurdy é a Sam Puckett do Icarly. Ela é a loira, uma capacho da Carly, só que em minha opinião, a Jennette é muito mais bonita. Essa imagem ali da esquerda é especial pra mim, por que a "Sam" beija o garoto do Icarly. Se você olhar ali na janela da foto, aparece a Carly olhando para os dois se beijando. A MIRANDA SE FUDEU! Bom, pra quem não sabe, ela já tem 19 anos e... OQUE? POHA, OQUE É ISSO? Ela faz uma garota de 15 anos no Icarly, como assim? Nossa, eu estava gostando dela... Mas agora eu odeio. Há uns cinco meses eu estava no Tumbrl de uma colega minha e vi um gif que me fechou a boca e eu pensei: "Isso vai para o meu Blog". Você nem imagina o que é, né? Bom, é... UMA FOTO DA JENNETTE COM O PEITO DE FORA MUAHAHAH. Eu acho que sou o único que consigo essas fotos, nunca vi. Ah, tenho um super aviso. As inscrições para o Novo Moderador de Design estão abertas, então se você quiser participar, é só mandar um e-mail para mim, falando o que você sabe fazer. O meu e-mail é luis_lannig@hotmail.com, me manda lá:) Eu tenho um colega que queria namorar a Jennette, ele falo pra mim que era o sonho dele ser o irmão mais novo da Carly na série HAHAHA. E eu odeio ICarly... E agora eu o odeio. A Miranda, a Vanessa Hudgens, a Jennette, a Selena Gomez. Todas elas apareceram peladas na internet. Quem será a próxima? Victória Justice? Bom é isso, até a próxima.

8 comentários:

Anônimo disse...

ela é bem mais bonita que a Carly mesmo. Eu amo Icarly e tenho 15 anos, algum problema ?

Leandro Carvalho disse...

Olha cada um com seu gosto mais realmente odiar alguma atriz por bobeiras na internet wow que mente limitada
ii é verdade melhor a Jennette do que a miranda ...

Anônimo disse...

Ela faz um papel de 17 anos besta!
E o gif é montagem LOLOLOL

Anônimo disse...

Desculpa, eu sou fã, ela começou no icarly quando ela tinha uns 13 anos, agora no icarly ela tem 17 e em 2012 fará 18 com o fim do iCarly!

Laryssa Martins E Paula Berto disse...

fica botando fofoca e uma merda deixa a jennette em paz coitada!
somos fãns eternamente da jennette <3

Anônimo disse...

Aí, o besta vai lá e posta merda sem nem consultar fontes pra ver se é real ou montagem... Vou nem zoar, vai que é doença...

Anônimo disse...

o gif e real, tem um episodio q mostra o peito da jenette, sou um fa dela tambem alem de acha-la muito atraente

Anônimo disse...

Sabe moço (eu sempre chamo as pessoas de moço, goste ou não) seu blog e suas postagens são bastante... Sem conteúdo. A linguagem depende de cada pessoa, eu entendo, e o gosto também... Mas você não acha que está exagerando um pouquinho? É só um blog, são apenas coisas passageiras. Não adianta odiar coisas, dizer que desta água nunca beberá, pois um dia você vai passar necessidade. O orgulho mata, sabe? E os tempos mudam. Não é porque a Janette mostra os peitos na internet que você vai deixar de gostar da série, até porque, me poupe, a série é composta de muitos integrantes e eles não tem culpa dela ter feito isso. É errado? Talvez seja, mas quem sou eu para decidir? Ninguém. Só espero que você melhore, e que repense, veja seus conceitos quanto à odiar as coisas, pois os tempos estão difíceis, e já não se pode mais odiar tanta coisa quanto antigamente. O orgulho e a mania de ser enjoadinho sendo um zé ninguém... Me perdoe, mas quem é você para julgar uma atriz ou alguém com uma vida cheia de sucesso? Sabe?... Como disse anteriormente, reveja seus conceitos, o que diz, cuidado para não falar besteira ou cuidado ao ser abusado demais. O mundo ensina da pior forma, meu querido. Por favor, você tem uma boa linguagem, suponho que lê muito. Não se deixe envolver por coisas materiais e soberbas... Uma mente culta e inteligente não deve nunca ser levada pela ignorância, inveja e luxuosidade... Apenas amor ao próximo. Por favor, cresça, e apareça. Não viva só de reclamar dos outros...