19 de abr. de 2011

Cosplay!

Ontem eu estava fazendo uma comunidade do Naruto no meu Orkut, e vi uma foto que me surpreendeu. Um Cosplay do Orochimaru muito legal, e pra quem não sabe, ele é um personagem do Naruto que se revoltou quando não virou Hokage, e quis destruir a vila da Folha. Na 3° temporada ele mata o 3° Hokage, mas isso é lá na postagem do Naruto! Bom, como eu disse, vi uma imagem de um Cosplay do Orochimaru muito phoda. Era perfeita e me inspirou para desenhar, então mandei minha irmã escrava fazer lá os negócios. Quando eu o vi eu tive que pesquisar festivais de Cosplay de Maio, e adivinha? ACHEI! Pra quem é do RS, o próximo é dia 14/5, no La Salle São João. Estou muito animado para comprar coisas do Naruto e ver os Otakus vestidos de personagens. Eu acho que o Naruto é o melhor anime e mangá do mundo todo, não só porque da para fazer um Cosplay muito legal, e sim por que... É melhor que todos os outros. Eu odeio muito Gayzeiros do Zodíaco, mas o Cosplay é legal. Acho muito legal e não acho que as pessoas que fazem Cosplay só imitam por que não tem personalidade alguma, é porque eles gostam do personagem. E também eles não usam a Tásia (fantasia) o tempo todo. Eu acho. Bom é só isso por hoje, tenho que dormir, amanhã escrevo mais.

Nenhum comentário: